Palácio do Gelo Shopping comemorou 3º. aniversário com desfile de Moda

Posted on 5/08/2011 by UNITED PHOTO PRESS

O Palácio do Gelo Shopping “vestiu-se” a preceito com as tendências mais fashion da Primavera/ Verão 2011 e assinalou o seu terceiro aniversário no passado Sábado, com um deslumbrante desfile de Moda, pelo qual passaram algumas das figuras públicas mais queridas dos portugueses.
 
Uma vez mais, o Palácio do Gelo Shopping voltou a inovar e surpreender os seus visitantes, reforçando o seu destaque como um espaço comercial dinâmico, de entretenimento, de lazer e inovação.

A apresentação deste grande evento de Moda coube a Catarina Furtado e Diogo Infante, que conduziram com o charme e simpatia a que acostumaram os portugueses, uma passarela de glamour, recheada das mais recentes tendências de Moda para a Primavera/ Verão, das montras e lojas do Palácio do Gelo Shopping.

Pela passarela do Palácio do Gelo Shopping passaram ainda caras muito conhecidas e queridas dos portugueses – a actriz Diana Chaves, protagonista da novela “Laços de Sangue” da SIC, encantou a plateia de largas centenas de visitantes do Palácio do Gelo Shopping, com a sua beleza estonteante e contagiante sorriso.

As apresentadoras do Programa Fama Show, Rita Andrade e Laura Figueiredo, também se juntaram à grande festa do Palácio do Gelo Shopping, desfilando a sua beleza e boa forma física na passarela do centro comercial de Viseu.

E como o número mágico da noite era o três, das três velas do Palácio do Gelo Shopping, o encerramento do espectáculo de Moda foi da responsabilidade da sedutora voz do grande vencedor da terceira temporada do concurso Ídolos. Filipe Pinto derreteu literalmente a plateia de fãs presentes no Palácio do Gelo Shopping.

A grande festa continuou pela noite a dentro com muita animação a cargo dos DJs Vitto e Verylight na Discoteca Ice Club – localizada também ela no Palácio do Gelo.

No âmbito do desfile de Moda, o Palácio do Gelo Shopping vai oferecer ainda, , nos próximos dias 13 e 14 de Maio, sessões de aconselhamento personalizado em maquilhagem e imagem. Para que todos os seus visitantes se possam sentir autênticos top models, maximizando os seus atributos.