Artista pop japonesa pede desculpa, rapando o cabelo, por ter feito sexo

Posted on 2/02/2013 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE


Minami Minegishi, elemento das AKB48, quebrou uma regra que impede os artistas que são considerados ídolos de ter relações amorosas ou sexuais.

Minami Minegishi, do grupo pop feminino japonês AKB48, rapou o cabelo para pedir desculpa por ter passado a noite - e ter tido, alegadamente, relações sexuais - com Shirahama Alan, elemento da boyband Generations, caso que chegou às páginas de uma revista semanal do país. 

Os artistas japoneses que são considerados ídolos obedecem a uma regra que os impede de ter relações amorosas ou sexuais. Minami gravou um vídeo a pedir desculpa na esperança de poder continuar a fazer parte das AKB48 apesar de ter quebrado a referida regra. 

"Como elemento da primeira geração das AKB48, grupo formado em 2005, é responsabilidade minha comportar-me sempre de forma exemplar e servir de modelo para os mais novos", diz a cantora de 20 anos, "arrependo-me muito do que fiz desta vez. Foi um ato irrefletido e eu comportei-me de forma inconsciente, como elemento sénior". 

"Apesar de pensar que não vou ser perdoada por isto, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que não queria abandonar as AKB48", rematou Minami. O agenciamento do grupo, que tem várias equipas, disse em comunicado que vai despromover a artista para um nível inferior. 

Veja abaixo o vídeo com o pedido de desculpas de Minami e também o teledisco de "Heavy Rotation", das AKB48.