Santiago Ribeiro participa em exposição na Serbia

Posted on 5/08/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

Сантјаго Рибеиро (Santiago Ribeiro) слика која ће бити изложенау Србији
O artista conimbricence é o unico português a expôr neste evento a realizar neste país dos Balcãs.

Esta exposição seguirá por várias cidades da Serbia transitando depois para a Bulgária. 

Na Internet a galeria ArtSrbija (www.artsrbija.com) organiza a segunda exposição internacional de pintura intitulada ARTS-2 "Diversidade da Unidade". 

Este ano, 63 participantes de 11 países vão expor suas pinturas e dois prêmios serão concedidos durante o curso da exposição: o Grande Prêmio e o Prêmio da Audiência.

O primeiro prêmio, ou o Grande Prêmio é o prêmio concedido ao pintor para a melhor pintura na exposição e este prémio é estabelecido por meio do voto direto de outros pintores, os participantes da exposição. Cada um dos participantes votarão em três pinturas selecionadas. A pintura que recebe a maioria dos votos será concedido o Grande Prêmio no valor de EUR 2.000. 

A pintura selecionada, permanecerá propriedade da ArtSrbija que não terá direitos de venda. A abertura oficial e a concessão do Grande Prémio terá lugar na Galeria do Centro Cultural em Kovin em 05 de maio de 2012 em 01:00.

O segundo prémio ou o Prêmio do Público será atribuído a partir das receitas recolhidas pela SMS de votação por meio do número único para todas as redes da Sérvia. O montante do prêmio corresponderá ao número de mensagen senviadas por SMS e os produtos recolhidos . O prazo para SMS de votação terá início após a concessão do primeiro prêmio e vaidurar até 31 de dezembro de 2012.