Museu de Arte Antiga celebra abertura da BTL

Posted on 2/23/2012 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

O Museu Nacional de Arte Antiga vai assinalar a abertura da Feira Internacional de Turismo com a Noite BTL, uma iniciativa gratuita que terá lugar na noite de 29 de Fevereiro.

No próximo dia 29 de Fevereiro, dia em que se se inicia a 24ª edição da BTL - Feira Internacional de Turismo, o Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA) celebra a abertura da feira com a iniciativa Noite BTL, um programa cultural especial, com entrada gratuita, entre as 18:00 e as 23:00.

Nesta noite, por ocasião da abertura da BTL - Feira Internacional de Turismo, que decorre na FIL (Parque das Nações) até dia 4 de Março, os visitantes do MNAA vão poder percorrer as 80 salas do museu e apreciar as quatro mil peças expostas. Pintura, escultura, artes decorativas portuguesas, europeias e da Expansão, incluindo o maior número de obras classificadas como “Tesouros Nacionais”,serão algumas das artes a apreciar no MNAA.

Em exibição estarão também as exposições temporárias “Cuerpos de Dolor. A Imagem do Sagrado na Escultura Espanhola (1500-1750)” e “Tempo de Heróis. Sequeira e a Alegoria Política (desenhos)”. O programa inclui também visitas orientadas e jantar no restaurante do museu.