ABBA GOLD Encerram o Allgarve Music 09

Posted on 8/19/2009 by UNITED PHOTO PRESS


Os Abba Gold, que protagonizaram o último concerto Allgarve Music, tiveram lotação esgotada, ontem, no Vila Sol SPA & Golf Resort, em Vilamoura, com perto de um milhar de pessoas a recordar os êxitos da mítica banda sueca. “Take a chance on me”, “Waterloo”, “Daning Queen” ou “Mamma Mia”, foram alguns dos êxitos interpretados pelos Abba Gold, num espectáculo que agradou a várias gerações de fãs.
Desde que venceram o Festival Eurovisão da Canção em 1974, os Abba marcaram uma geração e deixaram um legado inigualável, com dezenas de êxitos editados, tendo alcançado a fama mundial.
Joss Stone, Seal, Martinho da Vila e Gilberto Gil, Mariza, Herman José e José Cid foram alguns dos artistas que passaram pelos dez concertos Allgarve Music, que decorreram durante o mês de Agosto em vários palcos da região sul do país.
O Allgarve Music é promovido pelo Turismo de Portugal e Região de Turismo do Algarve, as equipas de reportagem da United Photo Press estiveram presentes em todos os concertos e os internautas podem recordar os melhores momentos aqui: http://www.kulturiart.com/feeds/posts/default
As receitas do Turismo de Portugal na bilheteira dos concertos Allgarve Music revertem a favor de instituições de solidariedade social que actuam na região algarvia.