O Pintor da United Photo Press Painters, Santiago Ribeiro é o mentor do projecto “International Surrealism Now” e o maior dinamizador do mesmo em todo o mundo.

Posted on 6/17/2014 by UNITED PHOTO PRESS MAGAZINE

A Biblioteca Municipal de Condeixa-a-Nova está a promover uma exposição de pintura “ INTERNATIONAL SURREALISM NOW” que estará patente no Paço da Ega (Ega – Condeixa-a-Nova), de 21 de Junho a 31 Julho de 2014.

Nesta exposição participam mais de 50 artistas plásticos de 30 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Espanha, EUA, Filipinas, França, Indonésia, Inglaterra, Irão, Islândia, Itália, Japão, México, Nova Zelândia, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Rússia, Servia, Ucrânia e Vietname.

Para além dos artistas portugueses Santiago Ribeiro, Victor Lages, Paula Rosa, Francisco Urbano, destacamos outros como o americano Shahla Rosa ou Edgar Invoker, Maria Aristova, Oleg korolev, Sergey Tyukanov, Yuri Tsvetaev, da federação russa e ainda a russa-norte americana Anna Plavinskaya. A estes juntou-se Otto Rapp da Áustria, com o seu projecto Visionary Art.

Santiago Ribeiro pintor da UNITED PHOTO PRESS PAINTERS, é o mentor deste projecto “International Surrealism Now” e o maior dinamizador do mesmo em todo o mundo.

Gostaríamos de contar com a sua presença na inauguração que decorrerá no Paço da Ega, reconvertido recentemente para Turismo de Habitação e Eventos, pelas 19h00 do dia 21 de Junho de 2014.